A Prefeitura, por meio do Centro de Comunicação Social e das secretarias municipais da Ação Cultural e Turismo, e a rádio Difusora promovem o Show do Trabalhador, no próximo dia 1º, no Engenho Central, das 10 às 20 horas. A entrada é um litro de leite longa vida (verificar pontos de troca). A estimativa é que o local recebe mais de 5 mil pessoas.

Estarão se apresentando Felipe Dylon, César e Paulinho, Lourenço e Tabai, Pedro e Thiago, Turma do Pagode, Pique Novo, Os Travessos, Toke Divinal, Intuição, Pedindo Bis, Rony & Rangel, Pura Inocência, André & Adriano, Tony & Kleber, Walmir & Wilma e Os Meninos Anônimos.

Para atender os freqüentadores do Show do Trabalhador, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Semuttran) colocará veículos articulados na linha 4.44-Sônia/Centro. O objetivo é ampliar a oferta de transporte no corredor das avenidas Armando de Salles Oliveira, Rui Barbosa e Barão da Serra Negra, por onde também trafegam outras linhas.

Apóiam o evento Colégio PoliBrasil, People, Belgo Grupo Arcelor, Rosfrios, Demanos, Conespi, A Tribuna Piracicabana, São Francisco Supermercado, Umma Jóias, Thaís Bijouterias, Palmero Entulho. Realização: Prefeitura de Piracicaba. Promoção: Rádio Difusora.

Pontos de troca Show do Trabalhador:

Ponto Frio, Athena Calçados, Teleresponde, Sapataria Santana, Colégio Polibrasil, Conespi, Magazine Demanos, Valérios Materiais Elétricos, Supermercado São Francisco, Auto Moto Escola São Paulo, Jade Ótica e Relojoaria; todos em Piraciaba. Na cidade de São Pedro no Jornal A Tribuna de São Pedro e em Rio das Pedras na Foto Machado.

Linhas que trafegam nas avenidas Armando de Salles Oliveira, Rui Barbosa e Barão da Serra Negra:

101-Monumento

103-Nho Quim

106-Algodoal

119-Nossa Senhora Aparecida

120-Mário Dedini

126-Bosques do Lenheiro

400-Ártemis

406-Bessy

430-Parque Piracicaba

444-Sônia Centro

501-Tanquinho

503-Santa Rosa

Ônibus para Festa do Trabalhador Clube dos Metalúrgicos

A Semuttran colocará veículos reservas no Terminal do Piracicamirim para atender os freqüentadores da Festa do Trabalhador, no Clube dos Metalúrgicos, no próximo domingo (dia 30). O evento ocorrerá das 10 às 22 horas. Das 10 às 16 horas serão mantidos dois veículos convencionais de reserva e das 18 às 22 horas serão mantidos quatro carros convencionais. Eles ficarão a disposição do supervisor de turno do TPI, para coloca-los em operação conforme necessidade.