Numa realização da Prefeitura Municipal de Piracicaba, por meio da Secretaria da Ação Cultural, acontece nesta sexta feira, (21), às 21h, no Largo dos Pescadores, mais uma edição do “Noite da Seresta”.

A animação da noite ficará por conta do grupo “Seresteiros Alados de Tatuí”, composto pelos músicos Roberto Rosendo (voz e violão), Nenê Barbosa (violão), Thiers Camargo (flauta transversal), Don Hegar (acordeon), Demi e Dinho (percussão) e participação especial do cantor Pedro Paulo.

O público irá prestigiar um repertório com músicas de diversos estilos, como canção, toada, modinha, bolero, tango, samba e samba canção.

A “Noite da Seresta” faz parte do projeto “Choros & Seresta” que tem por finalidade preservar a memória musical, destacando músicos e cantores de Piracicaba e região. O evento é idealizado por Fábio Monteiro.