Estrada do Serrote foi uma das vias atendidas pelo serviço de tapa-buraco na última semana

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), executou serviços de tapa-buraco na última semana, de 21 a 25/11, em oito vias do município, entre avenidas e ruas. Ao todo, as equipes percorreram sete bairros.

Por meio da operação Tapa-buraco, a Semozel atende solicitações da população via SIP (Serviço de Informações à População) – 156 e vereadores, além das necessidades pontuais que as equipes verificam nas vias que percorrem.

As equipes priorizam regiões estratégicas de mais urgência, como avenidas com fluxo intenso, e necessidades pontuais. Os serviços são executados com medição da massa aplicada por m² e padronização, realizando requadramento ao redor do buraco, preenchendo com bica corrida (conjunto de pedra britada, pedrisco e pó-de-pedra) e finalizando com a massa asfáltica, nos buracos que precisem de intervenção mais profunda.

Confira abaixo os bairros e respectivas vias atendidas nesta semana:

• Alemães: avenida Independência
  • Algodoal: ruas João Krahembuhl e Justo Moretti