A Prefeitura de Piracicaba continua com os serviços de recapeamento nas ruas 13 de Maio e Moraes Barros, no Centro da cidade. As duas vias foram fresadas hoje (8) e a nova capa de asfalto deve ser aplicada amanhã (9). O serviço, nas duas ruas, compreende o trecho entre a avenida Armando de Salles Oliveira até a rua Governador Pedro de Toledo. As vias serão interditadas parcialmente, em trechos. O serviço deve começar por volta das 7h e término às 17h. A programação pode ser alterada, em caso de chuva ou na ocorrência de imprevistos de ordem técnica executiva. A Administração pede compreensão dos motoristas durante a melhoria nas duas vias, e pede que o trecho seja evitado durante as obras. Agentes da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) estarão auxiliando o trânsito.