Portal do Município de Piracicaba

Serviços da Smads participam de Domingo no Parque

Por Comunicação Social / Publicado em 23/08/2019
Tempo de leitura: 1 minuto.

Piracicaba, 23 de agosto de 2019 – Diferentes serviços da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social participam no domingo (25) do Domingo no Parque, evento da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), que acontece no Condomínio Vida Nova, das 9h às 12h e que reúne diferentes ações de diversas secretarias.

Estarão presentes o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Vila Sônia, o serviço Equipe Volante, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Gerações, Programa Criança Feliz, Central de Cadastro Único e apresentações do Centro de Atendimento SocioEducativo (Case) Parque Orlanda e da VB Danças Urbanas.

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.