Portal do Município de Piracicaba

Serviços da Smads estão em novo endereço

Por Comunicação Social / Publicado em 09/01/2019
Tempo de leitura: 1 minuto.

Piracicaba, 09 de janeiro de 2019 – Quatro serviços da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, desenvolvidos em parceria com a Afascom ( Associação Franciscana de Assistência Social Coração de Maria) estão em novo endereço. A partir desta quarta-feira (9), a Equipe de Proteção Especial da Média Complexidade – Pré-Atendimento atende os usuários na Rua Governador Pedro de Toledo, 2099.

Além deste serviço, as equipes dos Programa Criança Feliz, do Serviço de Proteção Básica no domicílio para pessoas com deficiência e idosas (PSB Domicílio) e do Serviço de Proteção Especial para pessoas com deficiência, idosas e suas famílias (Pedi), também ficarão alocadas no mesmo endereço, apesar de não realizarem atendimento no local, já que o trabalho destes serviços é nos territórios.

O horário de atendimento é das 9h às 17h. Os números de telefone do pré-atendimento serão os mesmos, mas ainda estão sendo transferidos de endereço (33747079 e 392731820)

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.