Rodrigo José é um cantor e compositor brasileiro de estilo popular-romântico

O largo dos Pescadores, na Rua do Porto, recebe no sábado, 20/04, a partir das 18h30, o evento gratuito Seresta do Largo, que traz como atrações musicais Pitter FlashBack e Rodrigo José e banda Chic 10. A realização é da Irmandade do Divino Espírito Santo, com apoio da Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).

O Seresta do Largo terá abertura de Pitter FlashBack, que canta sucessos do pop e rock nacional das décadas de 1970, 1980 e 1980. O repertório traz hits do Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Titãs, Legião Urbana, entre outros grupos.

Às 21h, o palco da Seresta do Largo será do artista Rodrigo José e sua banda Chic 10. Rodrigo José é o nome artístico de Rodrigo Alves Emke é um cantor e compositor natural de Americana de estilo popular-romântico. Influenciado por artistas como Elvis Presley, Amy Winehouse, Tim Maia, Odair José e Sidney Magal, criou um estilo peculiar unindo a música popular romântica brasileira ao soul, rock e blues.

SERVIÇO – Seresta do Largo. Sábado, 20/04, a partir das 18h30, no Largo dos Pescadores. Avenida Beira Rio, sem número. Entrada gratuita. Informações: (19) 97409-1906.