Portal do Município de Piracicaba

Semuttran revitaliza sinalização das ruas Sérgio Caldaro e Encarnacion Corrêa

Por Comunicação Social / Publicado em 25/08/2021
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran) realizou hoje, quarta-feira, 25/08, revitalização da sinalização horizontal e vertical e readequação de locais de estacionamento das ruas Sérgio Caldaro e Encarnacion Corrêa, localizadas próximo à rotatória da praça João Duarte Novaes Filho, no bairro Nova Piracicaba.

Sinalização horizontal da Rua Encarnacion Correa.

As ações, conforme explica Ricardo Piton, chefe de Educação e Segurança no Trânsito, atendem solicitações de munícipes que moram no bairro ou utilizam estas ruas para acessar as principais avenidas da região. A titular da pasta, Jane Franco Oliveira, frisa que a revitalização do local faz parte das ações programadas para a segunda quinzena de agosto.

Sinalização de solo na Sérgio Caldaro


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.