Portal do Município de Piracicaba

Semuttran interdita Avenida 1º de Agosto neste feriado

Por Comunicação Social / Publicado em 20/04/2010
Tempo de leitura: 1 minuto.

Dando continuidade aos trabalhos de retirada de treliças de escoramento para a execução do novo viaduto da Avenida 1º de Agosto , a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) interditará mais uma vez, nesta quarta-feira, dia 21 (Feriado de Tiradentes), o acesso ao trânsito em parte da Avenida 1º de Agosto, sentido Piracicaba/São Pedro. A interdição terá início as 07h e contará com apoio dos Agentes de Trânsito.

A rota alternativa para veículos que trafegam na região , segundo informações da secretaria, deverá ser pela Avenida 1º de Agosto, seguindo pela Rio Claro até a rotatória da caixa d´água, fazer o retorno e entrar até a SP/ 304.

Apesar da interdição, a Divisão de Gerenciamento e Programações da Semuttran, informou que o sistema de transporte coletivo não sofrerá alterações, apenas fará o desvio necessário.

Serviço:

Interdição Av. 1º de Agosto (sentido Piracicaba/São Pedro).

Motivo: : Retirada de Treliças para construção do novo viaduto.

Data: 21/04/2009

Desvio: Av. Rio Claro

Horário da interdição: das 07h00 às 18h


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.