Portal do Município de Piracicaba

Semuttran instala mais 50 abrigos de ônibus

Por Comunicação Social / Publicado em 11/08/2008
Tempo de leitura: 2 minutos.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes está instalando 50 novos abrigos cobertos de ônibus em ruas e avenidas de Piracicaba. O objetivo é promover o conforto do usuário que aguarda o transporte coletivo e atende reivindicação da comunidade. A previsão é que todos os equipamentos sejam instalados até o final desta semana.

Os abrigos são de cor azul, com estrutura metálica, cobertura de fibra de vidro e assentos de madeira. Têm área de cobertura de 3 metros de frente, por 2 metros de profundidade.

De acordo com Vanderlei Antônio Quartarolo, chefe de Divisão e Gerenciamento de Transportes da Semuttran, os novos abrigos substituem os antigos que estavam deteriorados e sem banco, gerando desconforto ao usuário. Também estão sendo instalados em locais onde não tinha este equipamento.

LOCAIS DE INSTALAÇÃO DOS ABRIGOS

QUANTIDADE

Av. Dois Córregos próximo ao MAKRO

1

Rua D. Anésia próximo a R. Sud Mennucci

1

Praça do Zago (Rua Osvaldo Cruz – Vila Rezende)

2

Rua D. Eugenia – São Dimas

2

Jardim São Francisco – Praça

1

Av.Cristovão Colombo próximo ao Jd. São Pedro

1

Av. Prof. Alberto V. Sachs (em toda extensão)

13

Av. Luciano Guidotti (em toda extensão)

11

Av. Presidente Vargas

2

Av. Madre Maria Teodoro

3

Av. Armando Césare Dedini

2

Rua Gov. Pedro de Toledo (próximo a Av. Independência)

1

Algodoal – Praça

1

Rua do Rosário (diretoria de Ensino e Hotel Nacional)

2

UNILESTE (interior do Distrito Industrial)

7

TOTAL

50


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.