Portal do Município de Piracicaba

Semtre oferece curso em primeiros socorros para mototaxistas e motofretistas

Por Comunicação Social / Publicado em 18/07/2019  / Atualizado em 13/11/2024
Tempo de leitura: 2 minutos.

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semtre (Secretaria Municipal do Trabalho e Renda) e do Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador), abriu inscrições para o curso de noções em primeiros socorros, exclusivo para mototaxistas e motofretistas. As turmas de 40 candidatos serão montadas por ordem de inscrição. O curso será realizado toda segunda-feira, das 18h30 às 20h30, na Semtre.

Só poderão participar os mototaxistas e motofretistas que realizarem as inscrições no site da secretaria (www.semtre.piracicaba.sp.gov.br), sendo que os organizadores do curso irão avisar cada inscrito o dia que deverá comparecer para participar do curso.

"A Semtre e o Cerest irão oferecer constantes treinamentos para os mototaxistas e motofretistas para deixá-los habilitados a tomar as primeiras providências no caso de acidentes de trânsito", enfatizou José Luiz Ribeiro, secretário municipal do Trabalho e Renda.

SERVIÇOS – Curso de Noções em Primeiros Socorros para Mototaxistas e Motofretistas. Inscrições Online abertas: (www.semtre.piracicaba.sp.gov.br). Vagas: 40 candidatos por turma. Local do Curso: Semtre – Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, centro, Piracicaba.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.