Nos três primeiros meses deste ano época das chuvas, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras (Semob) realizou serviços de tapa-buraco em 13.900 mil metros quadrados de vias públicas de Piracicaba, consumindo 1.731 toneladas de massa asfáltica.

Do total executado neste período, no mês de janeiro, foram feitos tapa-buraco em 2.900 metros quadrados, utilizando 361 toneladas de massa em parte de Santa Terezinha.

Em fevereiro, os serviços foram realizados no anel viário, em Santana, Santa Olímpia, parte da Vila Rezende, Jupiá e foram tapados 4.800 metros quadrados de buracos, o que corresponde a 600 toneladas de asfalto.

E no mês de março, foram utilizadas 770 toneladas de massa para executar 6.200 metros quadrados de tapa-buraco nos bairros Higienópolis, Jardim Planalto, Nova Suíça, São Jorge e Serrote.

De acordo com a engenheira, Ana Lúcia Canceglieri, responsável pela operação tapa-buraco na cidade, explicou que além dos bairros realizados, todos os meses foram feitos tapa-buraco nas principais avenidas da cidade.

A Semob conta com três equipes atuando neste serviço. Cada uma tem 10 homens, um caminhão basculante com espargidor e um rolo compactador.