Portal do Município de Piracicaba

Semob prossegue com obras de escolas no Jaraguá

Por Comunicação Social / Publicado em 06/09/2011
Tempo de leitura: 2 minutos.

A Secretaria Municipal de Obras prossegue com a construção de duas unidades escolares no bairro Jaraguá. As escolas, uma de educação infantil (Emei) e outra de ensino fundamental (Emef), vão gerar 793 vagas para a educação municipal a partir do próximo ano, para crianças com idade de 0 a 10 anos.

A Emei está em fase de acabamento, sendo executado o reboco na parte superior, fiação elétrica, parte hidráulica e a rampa para carga e descarga. Na unidade já foram realizadas a cobertura e colocação de telhas, reboco inferior, colocação de vitros e portas metálicas, e batentes de madeira e piso granilite.

Na Emef as equipes trabalham na estrutura de cobertura do prédio, impermeabilização da viga calha, aplicação de piso granilite e tijolo laminado, assentamento de vitros e portas metálicas, execução de rampa de acesso e parte hidráulica e elétrica.

A Emei atenderá 233 crianças com idade de zero a cinco anos e terá 12 salas em um espaço de 1.650 m² de construção com aquecedor solar.

\"\"A Emef vai atender 560 crianças com idade entre seis e dez anos. O local terá nove salas de aula, uma sala de informática e sala de reforço, divididos em um espaço com 1.430 m² de construção. A entrada dos alunos será feita por meio de uma rampa que interligará os prédios e facilitará o acesso e mobilidade de cadeirantes. As duas escolas terão elevadores.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.