A Secretaria Municipal de Obras continua com os trabalhos de contenção de margem do rio Piracicaba, bairro Nova Piracicaba, entre as avenidas Cruzeiro do Sul e Paulista. As obras nesta região são realizadas em dois pontos de saída de água: um já foi finalizado e o no outro os muros de ala são refeitos.

A recuperação de margem do córrego no bairro do bairro Noiva da Colina, próximo a avenida Antônia Pazzinato Sturion, já foi concluída. O investimento total é de R$ 190 mil. A empresa responsável é a Mogi Engenharia.

Neste ano, a Semob já executou o desassoreamento do córrego no bairro Jardim das Flores. A limpeza foi realizada em um trecho de aproximadamente 1 km, e já foram retirados materiais como argila e areia.