Portal do Município de Piracicaba

Semob inicia construção de novo Posto de Saúde da Vila Cristina

Por Comunicação Social / Publicado em 25/08/2006
Tempo de leitura: 2 minutos.

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) começou hoje (25) a construção do novo Posto de Saúde da Vila Cristina. O investimento social será da ordem de R$ 350 mil. O prazo para execução da obra é de 150 dias e a construtora responsável pelos trabalhos será a Conplan Construções e Planejamento Urbano Ltda. A nova unidade beneficiará mais de 80 mil habitantes e atende reivindicação antiga da comunidade.

O prédio será erguido em terreno de 500 m² com área total construída de 320 m². O novo posto contará com quatro consultórios – clínica geral, pediatria, cardiologia e ginecologia; dez salas – para atendimento, prontuário, de espera, de programas de saúde, esterilização, procedimentos de enfermagem, curativos, vacina, pós-consulta, e enfermeira; recepção, sanitários masculinos e femininos, um sanitário para portadores de necessidades especiais, um almoxarifado, uma copa, uma área de serviço e uma lixeira hospitalar.

O novo posto de saúde possibilitará dobrar o número de atendimentos, melhorando a estrutura de saúde e oferecendo instalações adequadas aos profissionais e usuários. Ele está localizado na avenida Raposo Tavares, a 50 metros do imóvel atual.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.