A Secretaria Municipal de Obras (Semob) executa hoje o recape asfáltico da rua XV de Novembro, trecho situado entre avenida Independência e rua Santa Cruz. O local encontra-se interditado desde às 6h e os motoristas devem utilizar como alternativa a rua Treze de Maio e a própria avenida Independência. O recapeamento da rua XV de Novembro integra o 1º pacote de recuperação de ruas e avenidas, contando com 6 km de recape e investimento de cerca de R$ 1 milhão. O 2º pacote foi executado sobre paralelepípedo, com recuperação de 4,3 km e investimento de R$ 900 mil. O 3º pacote foi iniciado ontem, com a recuperação da rua dos Mandis e Angelino Stella – Jupiá. Conta com 8,7 km e investimento de cerca de R$ 1,5 milhão. O prefeito Barjas Negri também autorizou, neste mês, a licitação da 4ª etapa, que possui 2,5 km e valor de aproximadamente R$ 360 mil. Com esta nova etapa e, somada as outras três, a Semob recuperará 21,5 km de pavimento.