Semob executa recapeamento na rua Bahia
A Secretaria Municipal de Obras prossegue com os trabalhos de recapeamento na cidade. Hoje, os serviços foram executados na rua Bahia, no bairro Higienópolis.
Nas ruas Rosamaria Hercoton e Victório Laerte Furlan, no bairro Algodoal são realizados serviços preliminares, antes da aplicação da nova capa. Amanhã (20), o recape será executado na avenida Dona Lídia, entre as avenidas Dom João Bosco e Barão de Serra Negra. Em caso de chuvas, a programação será alterada.
As vias estão incluídas na segunda etapa de recapeamento que prevê a recuperação de 10 quilômetros, divididos entre 16 trechos de ruas e avenidas da cidade. O investimento é de R$2,1 milhões. O recape já foi executado nas ruas Prudente de Moraes, Juca Fernando, Lavradores e Prof. Heitor P. Cesar.
Via | Bairro | Extensão |
Rua das Margaridas | Nova Piracicaba | 759m |
Rua Victório Laerte Furlan | Algodoal | 1.314m |
Rua Bahia | Higienópolis | 233m |
Rua Juca Fernando | São Dimas | 400m |
Rua Chavantes, entre a rua Fernando Lopes e avenida 31 de Março | Pauliceia | 413m |
Rua Paulo Bruhns | Caxambú | 893m |
Rua Prudente de Moraes | Bairro Alto | 2.139m |
Rua João Tedesco | Parque 1º de Maio | 857m |
Rua Valparaiso | Parque Peoria | 575m |
Rua Alexandre Herculano | Vila Monteiro | 540m |
Rua dos Lavradores | Parque Piracicaba | 429m |
Rua Regente Feijó | Vila Monteiro | 689m |
Rua Carlos de Campos | São Judas | 358m |
Avenida Dona Lídia, entre as avenidas Dom João Bosco e Barão de Serra Negra | Vila Rezende | 408m |
Rua Rosamaria Hercoton | Santa Rita | 298m |
Rua Prof. Heitor P. Cesar | Chácara Nazareth | 447m |
Total | 10.752 m | |
