{mosimage}A Secretaria Municipal de Obras (Semob) transformou um terreno baldio em quadra poliesportiva no Bairro Boa Esperança. Construída ao lado da Escola Estadual “Carlos Martins Sodero”, a obra com 600 m2 é cercada de alambrado, possui rampas para portadores de necessidades especiais e escadas de acesso. O projeto social representa um investimento de R$ 67 mil da Prefeitura que atendeu a solicitação de representantes da associação de moradores, apresentada em audiência pública. A quadra poderá ser utilizada tanto pelos alunos quanto pela comunidade do Boa Esperança. As audiências públicas são promovidas para que a administração tome conhecimento das principais necessidades da comunidade. Na reunião, os moradores demonstraram satisfação com a atuação da administração municipal – “estamos felizes com o trabalho do prefeito Barjas Negri que sempre oferece oportunidade de expor nossas necessidades”, comentou José Carlos Ferreira Granja, presidente da associação do Boa Esperança.