A Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras (Semob) continua com a operação tapa-buraco em toda a cidade. A programação foi divulgada hoje (6). Durante a semana passada foram utilizadas 122 toneladas de massa asfáltica. As equipes estarão trabalhando em 16 vias. O cronograma pode sofrer atrasos se voltar a chover. Confira os dias e locais onde os trabalhos serão executados:

Segunda-feira: av. Independência (Bairro Alto), Anel Viário (Monte Alegre) e Santana/Santa Olímpia.

Terça-feira: av. Jaú (Tatuapé), Anel Viário (Monte Alegre) e Santana/Santa Olímpia.

Quarta-feira: ruas Hum (Jardim Paraíso), Hum e Dois (Jardim Santa Ignes), av. Hum (Jardim Santa Ignes) e Santana/Santa Olímpia.

Quinta-feira: av. Bairro Verde (Paulicéia), ruas Três, Quatro e Cinco (Jardim Santa Ignes) e Santana/Santa Olímpia.

Sexta-feira: ruas Benjamin Constant (Paulista), dos Pavões, dos Gaviões (Chapadão), av. Dr. Paulo de Moraes (Paulista) e Santana/Santa Olímpia.