A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (segunda-feira, 03/08/2015):

– Reparos em viaduto: Centro; – Limpeza e reposição de grade em boca de lobo, caminhão de alta pressão – limpeza e desobstrução de galerias e bocas de lobo, limpeza em córrego com máquina PC: Nova Piracicaba, Paulista, Javary, Pq. 1º de Maio; – Reparos guias/sarjetas: Santa Cecília; – Manutenção/instalação elétrica: Terras de Piracicaba, Pauliceia, Nova Suíça, Centro, Bosques do Lenheiro; – Reparos com máquinas/lajão: Jupiá; – Encanador: reparos hidráulicos / soldador: colocação de guarda-corpo em passarela / carpintaria: Central de Obras / pedreiro: colocação de guarda-corpo em passarela: Vl. Monteiro, Jd. Diamante, São Dimas; – Tapa-buraco: Paulista, Jaraguá; – Recapeamento, execução de sarjetão: Independência, B. dos Alemães.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)