A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (quarta-feira, 01/07/2015):

– Reparos de galeria: Castelinho; – Reposição de grade, limpeza de galeria, limpeza de córrego: Santa Rosa, Altafim, Ondinhas; – Reparos em sarjeta e guias, construção de rampa para cadeirante: Altos de Piracicaba, Santa Rita, Perdizes; – Manutenção/instalação elétrica: Jaraguá, Rua do Porto, Noiva da Colina, N. S. Fátima, Nova América, Dom Bosco, Tatuapé; – Fiscalização de serviços de concessionárias nas vias públicas: vários bairros; – Reparos com máquinas/lajão: Santa Isabel; – Encanador: reparos hidráulicos / Soldador: Central de Obras / Carpinteiro: Central de obras / Pedreiro: reforma: Paulista, B. Alto, Central de Obras; – Tapa-buraco: Pauliceia, Morumbi; – Galeria: Sta. Teresinha.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)