A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (terça-feira, 30/06/2015):

– Reparos de galeria: Castelinho; – Caminhão de alta pressão, limpeza de vala: Santa Rita, Jardim Bartira, Campestre; – Reparos em sarjeta e guias: Santa Rita, Nova América; – Manutenção/instalação elétrica: Vila Rezende, Cecap, Algodoal, Jaraguá, Pauliceia; – Fiscalização de serviços de concessionárias nas vias públicas: vários bairros; – Reparos com máquinas/lajão: Santa Isabel; – Soldador: Central de Obras II / Carpinteiro: Central de Obras II / Pedreiro: reparo em guarda-corpo: Alvorada, Jupiá; – Tapa-buraco: Jardim Elite, Morumbi; – Recapeamento: Sta. Teresinha.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)