A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (quarta-feira, 04/02/2015):

– Mudança de boca de lobo: Jaraguá; – Limpeza e reposição de grades e tampão em boca de lobo, caminhão de alta pressão, limpeza e desobstrução em galerias e bocas de lobo: Jd. Gilda, Nhô Quim; – Reparos de guia e sarjeta: Jd. das Flores; – Manutenção, instalação elétrica: Centro, São Dimas, Chácara Nazareth, Piracicamirim, Jd. Boa Esperança, Bosques do Lenheiro, Mario Dedini; – Melhorias com máquina e lajão britado: Lago Azul; – Pedreiro: pequenos reparos / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: Central de Obras I / Carpintaria: Central de Obras I: Vila Monteiro, São Dimas; – Tapa-buraco: Jd. Potiguar, Sta. Teresinha; – Galerias p/ recapeamento: Vila Rezende, Vila Independência, Cidade Jardim.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)