A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (terça-feira, 27/01/2015):

– Assentamento de portão e colocação de alambrado: Jupiá; – Limpeza em boca de tubo, caminhão de alta pressão, limpeza e desobstrução em galerias e bocas de lobo, retro – limpeza em bocas de tubo: Nhô Quim, Algodoal, Pauliceia, Jd. Glória, Vl. Cristina, Jd. Oriente; – Execução de parede: B. Alto; – Manutenção elétrica: Chácara Nazareth, Nova Piracicaba, Vl. Rezende, Jd. Brasília, Jupiá, São Dimas, Jd. Europa; – Pedreiro: reparos em calçada / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: Central de Obras I / Carpintaria: Central de Obras I: B. Alto, Vl. Monteiro, S. Dimas; – Tapa-buraco: Sta. Cecília, Piracicamirim, Jd. Caxambu, B. Alto; – Galerias p/ recape / recapeamento: Centro, B. Alto.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)