A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (quinta-feira, 15/01/2015):

– Reparos em galerias: Vl. Rezende; – Limpeza e reposição de grade em boca de lobo, caminhão de alta pressão, limpeza e desobstrução em galerias e bocas de lobo, retro – abertura de caixa: São Dimas, Algodoal, Jd. Diamante; – Reparo de guia e sarjeta: Jd. Elite, Jd. Maracanã; – Manutenção elétrica: Centro, Santa Teresinha, Cecap, Santa Rosa, Terras do Piracicaba, Piracicamirim; – Melhorias com máquina: Pau Queimado, Taquaral; – Pedreiro: reparos em calçada / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: Central de Obras I / Carpintaria: Central de Obras I: B. Alto, São Dimas, Jupiá, Piracicamirim; – Tapa-buraco: Nova América, Algodoal, Cecap; – Galerias p/ recape / recapeamento: Vl. Independência, São Judas.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)