A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (quarta-feira, 17/12/2014):

– Mudança de boca de lobo: Pauliceia; – Execução de P.V., limpeza e reposição de grade, caminhão de alta pressão, limpeza em galerias e bocas de lobo, retro – limpeza de vala: Jd. Borghesi, Jd. Conceição, Jd. Gilda, Sta. Rosa; – Limpeza, reparo de canaleta: Pauliceia, Paulista; – Manutenção, instalação elétrica: Centro, Algodoal, Chácara Nazareth, Jd. Elite, Jd. Maria, Nova Piracicaba; – Fiscalização de serviços de concessionárias nas vias públicas: vários bairros; – Melhorias com máquina, transporte de lajão britado: Gran Park, São Joaquim; – Pedreiro: guarda-corpo / Encanador: Central de Obras I / Solda: solda em trave / Carpintaria: Central de Obras I: Vl. Monteiro, Morumbi; – Operação Tapa-Buraco: Vl. Rezende, Paulista, Sta. Rita, Chácara Nazareth; – Recapeamento: Vl. Cristina.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)