A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (terça-feira, 16/12/2014):

– Reparos em galeria e caixa: Jd. Bartira; – Execução de P.V., limpeza e reposição de grade, caminhão de alta pressão, limpeza em galerias e bocas de lobo, retro – limpeza de vala: Jd. Borghesi, Jd. Conceição, Jd. Gilda; – Reparos de guia e sarjeta: Pauliceia; – Manutenção, instalação, retirada e levantamento de materiais: Centro, Vl. Rezende, Chácara Nazareth; – Melhorias com máquina, transporte de lajão britado: Ondas, Gran Park, Jupiá; – Pedreiro: pequenos reparos / Encanador: Central de Obras I / Solda: solda em trave / Carpintaria: Central de Obras I: Vl. Monteiro, Pauliceia; – Operação Tapa-Buraco: Vl. Rezende, Paulista, Vl. Cristina; – Recapeamento: Nova Piracicaba.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)