A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (segunda-feira, 15/12/2014):

– Confecção de lajes: Jupiá; – Limpeza e reposição de grade, caminhão de alta pressão, limpeza em galerias e bocas de lobo, retro – a serviço da equipe de guias e sarjetas: Jd. Maria Claudia, Jd. Maria, Mário Dedini; – Reparos de guia e sarjeta: São Francisco Bongue, São Dimas; – Manutenção, instalação elétrica: Jd. Elite, Vl. Rezende, Paulista, Centro, B. Alto; – Melhorias com máquina, transporte de lajão bruto: Glebas Natalinas, Jupiá; – Pedreiro: colocação de guarda-corpo / Encanador: Central de Obras I / Solda: Central de Obras I / Carpintaria: Central de Obras I: Vl. Monteiro, Santa Rosa; – Operação Tapa-Buraco: Vl. Rezende, Pq. dos Eucaliptos, Jd. Camargo; – Recapeamento: Morumbi.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)