A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (sexta-feira, 21/11/2014):

– Confecção de lajes: Jupiá; – Limpeza e reposição de grade, caminhão de alta pressão em manutenção, retro – limpeza de córrego, P.C. – limpeza em córrego: Jd. São Luis, Vl. Industrial,, Jaraguá; – Reparos de guia e sarjeta, limpeza: Santa Cecília, Nova Piracicaba; – Manutenção, instalação elétrica: Novo Horizonte, Vl. Rezende, Centro, Cecap; – Melhorias com máquinas e lajão: Vale do Sol; – Pedreiro: colocação de placa / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: Central de Obras I / Carpintaria: Central de Obras I: Vl. Monteiro; – Operação Tapa-Buraco: Jd. Primavera, Água Branca, Santa Rita; – Fresa p/ recape, recapeamento: Centro.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)