A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (quarta-feira, 12/11/2014):

– Limpeza e reparos em galerias, limpeza de vala, transporte de lajão britado: Jd. Maria Claudia, Vivendas Bela Vista, Bom Jesus; – Limpeza e reposição de grade, caminhão de alta pressão, limpeza em galerias e bocas de lobo, retro – a serviço da equipe de guias e sarjetas: Pq. Bela Vista, Santa Teresinha; – Reparos de guias e sarjetas: Vl. Sônia, Nova América; – Manutenção elétrica: Centro, Vl. Industrial, Vl. Rezende; – Melhorias com máquinas e lajão: Bom Jesus, Jupiá; – Pedreiro: execução de calçada / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: Central de Obras I / Carpintaria: Central de Obras: Vl. Monteiro, Chácara Nazareth, Monte Líbano, B. Alto; – Operação Tapa-Buraco: Anhumas, Morumbi, Jd. Bartira, Mário Dedini; – Recapeamento: Pauliceia.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)