A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (quinta-feira, 09/10/2014):

– Colocação de tubos: Jd. Paraíso; – Limpeza e reposição de grade, caminhão de alta pressão, limpeza em galerias e bocas de lobos: São Jorge, Pq. São Jorge, Santa Teresinha; – Reparos de sarjeta e limpeza: Pq. Piracicaba; – Manutenção elétrica: Chácara Nazareth, Vl. Areão, Jd. Primavera, Vl. Rezende, Santa Teresinha, Jd. Itapuã, Pq. Piracicaba; – Pedreiro: pequenos reparos / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: Central de Obras I / Carpintaria: Central de Obras I: Vl. Monteiro, Vl. Rezende, Piracicamirim; – Operação Tapa-Buraco: Paulista, Vl. Areão, Jd. Ibirapuera; – Recapeamento: Jd. Boa Esperança, Nova América.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)