A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (terça-feira, 07/10/2014):

– Mudança de boca de lobo: Vl. Rios; – Limpeza e reposição de grade e tampão, caminhão de alta pressão, limpeza em galerias e bocas de lobos, retro – limpeza de vala: Algodoal, Vl. Industrial, Dois Córregos, São Francisco Bongue; – Reparos de sarjeta e limpeza: Pq. Piracicaba; – Manutenção elétrica: Chácara Nazareth, Centro, Noiva da Colina, B. Alto, Pq. dos Eucaliptos, Santa Teresinha; – Transporte de lajão britado, melhorias com máquinas e lajão britado: Santa Rita, Jupiá; – Pedreiro: confecção de guarda-corpo / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: Central de Obras I / Carpintaria: Central de Obras I: Vl. Monteiro, Santa Rosa, Algodoal; – Operação Tapa-Buraco: Monte Alegre, Chácara Nazareth, Jd. Caxambu; – Recapeamento: galerias, bocas de lobo: Vl. Industrial.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)