A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (quarta-feira, 17/09/2014):

– Confecção de lajes: Jupiá; – Limpeza e reposição de grade em bocas de lobo, caminhão de alta pressão, limpeza em galerias e bocas de lobo: Jd. Camargo, Vl. Cristina, Jd. São Luis; – Reparos em guias e sarjetas: Nova América; – Manutenção elétrica: Vl. Rezende, Paulista, B. Alto, Chácara Nazareth, Jd. Flamboyant, Jd. Primavera, Mario Dedini, São Jorge; – Melhorias com máquinas e aplicação de lajão britado: Glebas Califórnia; – Pedreiro: colocação de bancos / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: colocação de bancos/solda / Carpintaria: Central de Obras I: Vl. Monteiro, Centro, B. Alto; – Operação Tapa-Buraco: Pq. 1º de Maio, Jupiá, Jd. Europa; – Recapeamento, execução de bocas de lobo e galerias: Castelinho, Centro, Jupiá.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)