A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (terça-feira, 16/09/2014):

– Retirada de borrachudo: Jupiá; – Limpeza e reposição de grade em bocas de lobo, caminhão de alta pressão, limpeza em galerias e bocas de lobo: Vl. Industrial, Jd. São Luis; – Reparos em guias e sarjetas: Nova América, Pq. Chapadão, Jd. Mathilde II; – Manutenção elétrica: Chácara Nazareth, B. Alto, Jd. Boa Esperança, Centro, Jd. Morumbi, Pq. 1º de Maio, Mario Dedini; – Melhorias com máquinas, transporte de lajão britado: Dois Córregos, Pq. dos Eucaliptos, Jupiá; – Pedreiro: execução de rampa e calçada / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: Central de Obras I / Carpintaria: Central de Obras I: Vl. Monteiro, Jaraguá, Chácara Nazareth; – Operação Tapa-Buraco: Pq. 1º de Maio, Vl. Verde, Jd. Panorama; – Recapeamento, execução de bocas de lobo e galerias: Castelinho, Centro, Jd. Caxambu, Jupiá.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)