A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (quarta-feira, 03/09/2014):

– Limpeza em bocas de lobo: Vários bairros; – Limpeza e reposição de grades, caminhão de alta pressão, limpeza em galerias e bocas de lobo: Castelinho, Jd. Javari; – Reparo de guias e sarjetas: Santa Cecília, Nova América; – Manutenção e instalação elétrica: Tanquinho, Centro, Vl. Sônia, Chácara Nazareth, Eldorado; – Fiscalização de serviços de concessionárias nas vias públicas: Vários bairros; – Pedreiro: execução de rampa e calçada / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: Central de Obras I / Carpintaria: Central de Obras I: Vl. Monteiro, Jaraguá; – Operação Tapa-Buraco: IAA, Vl. Rezende, São Jorge; – Drenagem: Jd. Primavera.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)