A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (segunda-feira, 01/09/2014):

– Águas pluviais – ferragens: Vl. Monteiro; – Boca de lobo – ferragem, caminhão de alta pressão: Vl. Monteiro; – Reparo de guias e sarjetas: Monte Líbano; – Manutenção elétrica: Chácara Nazareth, Tanquinho, Santa Teresinha, Av. Jaú, Novo Horizonte, Bairro Verde; – Pedreiro: execução de rampa e calçada / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: Central de Obras I / Carpintaria: Central de Obras I: Vl. Monteiro, Jaraguá, Bairro Alto; – Operação Tapa-Buraco: Sem programação devido à chuva; – Drenagem: Jd. Primavera.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)