A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (terça-feira, 26/08/2014):

– Mudança de boca de lobo: Paulista; – Limpeza e reposição de grade em boca de lobo, caminhão de alta pressão, limpeza em galerias e bocas de lobo, retro – limpeza em rua: Campestre, São Dimas, Pauliceia, Monte Rey; – Reparo de guia e sarjeta: Pq. dos Eucaliptos; – Manutenção elétrica: Vl. Rezende, Chácara Nazareth, Tanquinho, Centro, Jd. Boa Esperança, Vale do Sol, Cecap, Santa Terezinha; – Pedreiro: Central de Obras I / Encanador: Central de Obras I / Solda: solda de portão / Carpintaria: Central de Obras I: Vl. Monteiro, Jupiá; – Operação Tapa-Buraco: IAA, Santa Cecília, Jd. Petrópolis, Chácara Nazareth II; – Drenagem: Jd. Primavera.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)