A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (segunda-feira, 25/08/2014):

– Colocação de tubos e execução de boca de lobo: Nova Piracicaba; – Limpeza e reposição de grade em boca de lobo, caminhão de alta pressão, limpeza em galerias e bocas de lobo, retro – limpeza de vala: B. Alto, B. Verde, Monte Líbano, Monte Rey; – Reparo de guia e sarjeta: Pq. dos Eucaliptos; – Manutenção elétrica, retirada de material: Piracicamirim, Glebas Califórnia, Tanquinho, Vl. Rezende, Centro, Jd. Caxambu; – Pedreiro: Execução de abrigo p/ gás e acetileno / Encanador: Central de Obras I / Solda: Central de Obras I / Carpintaria: Central de Obras I: Vl. Monteiro, Paulista; – Operação Tapa-Buraco: Vl. Sônia, B. Alto, Jd. Petrópolis; – Boca de lobo e galeria, recapeamento: Jd. Primavera, Castelinho.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)