A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (quarta-feira, 26/03/2014):

– Reparos de galeria: Bongue; – Reposição de grade: Ártemis, Pauliceia, Pompeia, Campestre; – Reparo de guias e sarjetas: Jd. Itapuã; – Manutenção elétrica: Centro, Santa Rosa, Jd. Maria, Vila Rezende, Paulista, Cecap, Pq. Prezotto; – Melhorias com máquina e aplicação de lajão britado: Campestre; – Pedreiro: reparos em passarela / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: Central de Obras / Carpintaria: reparos em passarela: Sol Nascente, Piracicamirim, Vila Monteiro; – Operação Tapa Buraco: Nova América, Vila Sonia, Vila Fátima, Unileste.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)