A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (terça-feira, 11/03/2014):

– Reparos de galeria: Santa Cecília; – Limpeza bocas de lobo, Caminhão – Limpeza em galerias e bocas de lobo: Eldorado, Piracicamirim, Vila Rezende, Jd. Primavera, Monte Líbano; – Reparo de guias e sarjetas: Jd. Caxambu, Nova América; – Manutenção/instalação elétrica: Tanquinho, Piracicamirim, Chácara Nazareth, Nova Piracicaba, Jd. Panorama, Cecap I; – Pedreiro: pintura de guarda-corpo / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: reparos / Carpintaria: execução de prateleiras: Pq. dos Eucaliptos, Vila Monteiro, Vila Rezende; – Operação Tapa Buraco: Pauliceia, Pq. Prezotto, Novo Horizonte, Bongue.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)