A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (quinta-feira, 27/02/2014):

– Reparos de galeria, execução de canaleta: Sta. Teresinha, Jd. Primavera; – Limpeza em galerias e bocas de lobo: Vila Areão, São Dimas, Jd. Pacaembu, Minas Novas; – Reparo de guias e sarjetas: Cidade Jardim, Pauliceia; – Manutenção/instalação elétrica: Centro, Tanquinho, Jaraguá, Jd. Alvorada, Santa Teresinha; – Pedreiro: pequenos reparos / Encanador: reparos hidráulicos / Solda e Carpintaria: Central de Obras: Vila Cristina, Jd. Tóquio, Jaraguá; – Operação Tapa Buraco: Uninorte, Chácara Nazareth, Nova Piracicaba, Centro.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)