A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (quinta-feira, 06/02/2014):

– Reparo de galeira: Paulista, Nova Piracicaba; – Desobstrução de boca de lobo, caminhão – limpeza em galerias e bocas de lobo: Nova Piracicaba, Pauliceia, Jd. Borghesi; – Reparo de guias e sarjetas, limpeza: Jupiá; – Manutenção elétrica, instalação para o carnaval de rua: Centro, Pauliceia, Cecap, Eldorado, Vale do Sol, Tanquinho; – Pedreiro: reparos em portão / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: solda de suporte / Carpintaria: Central de Obras :B. Alto, Vl. Monteiro; – Operação Tapa Buraco: Altos do Piracicaba, Jd. Gilda, Higienópolis.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)