A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (segunda-feira, 03/02/2014):

– Reparo de boca de lobo: Algodoal; – Execução de laje, reparo de grade, caminhão – limpeza em galerias e bocas de lobo: Ártemis, Jd. Astúrias, Jd. Camargo; – Reparos de guias e sarjetas: Eldorado; – Manutenção elétrica: Bosques do Lenheiro, Boa Esperança, Jd. Panorama, Vila Sônia, Chácara Nazareth, Jd. São Paulo, Jd. Itapuã; – Pedreiro: reparos em portão / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: solda de suporte: Vila Rezende, Pauliceia; – Operação Tapa Buraco: Jd. Primavera, Terra Rica, Bairro Verde.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)