A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (quarta-feira, 29/01/2014):

– Reparo em boca de lobo: Vl. Rezende; – Limpeza em bocas de tubos, limpeza e reposição de grades em bocas de lobo, caminhão – limpeza em bocas de lobo e galeiras: Santa Teresinha, Jd. Oriente. Jd. Tóquio; – Reparo de guias e sarjetas: Jd. Itapuã; – Manutenção elétrica: Pq. Chapadão, Santa Teresinha; – Melhorias com máquinas, estoque de lajão bruto: Jd. Estoril; – Pedreiro: pintura de guarda-corpo / Encanador: central de obras / Solda: solda de suporte: Vila Monteiro, Jd. Petrópolis; – Operação Tapa Buraco: Minas Novas, B. Verde, Santa Rosa.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)