A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (sexta-feira, 20/12/2013):

* Travessia de tubos e execução de bocas de lobo: Cecap, Jd. Brasília; * Limpeza em bocas de lobo: Vila Rezende, Vila Sônia; * Reparos de guias e sarjetas: Vila Rezende; * Manutenção em praças: Monte Líbano, Vila Cristina, Vila Rezende, Altos do Piracicaba, Jd. Planalto; * Melhorias com máquinas: Jupiá; * Pedreiro: execução de passarela / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: solda de suporte / Carpintaria: execução de passarela: B. Alto, Vl. Monteiro, Lago Azul; * Operação Tapa Buraco: Serra Verde, Jd, São Paulo.

Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)