Portal do Município de Piracicaba
 
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Semob divulga balanço do tapa-buraco do mês de outubro

Por Comunicação Social / Publicado em 09/11/2007
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) divulgou hoje (09) o balanço da operação tapa-buraco do mês de outubro. Foram utilizadas aproximadamente 650 toneladas de massa asfáltica em diversas ruas e avenidas da cidade. Os bairros onde os trabalhos foram executados totalmente foram Parque Prezotto, Jardim Brasil e Nova América. Segundo informou Ana Lúcia Cansiglieri, engenheira da Semob, ruas e avenidas de outros bairros também receberam a operação, como Panorama, Bairro Alto, Vila Rezende, Paulista, Jaraguá, Santa Terezinha, Altos de Piracicaba e as principais avenidas, como Armando de Salles Oliveira e Independência.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.