A Secretaria Municipal de Obras (Semob) divulgou hoje (10) balanço da desobstrução de galerias do mês de fevereiro. Foram desobstruídos 4 mil metros de galerias pluviais. A equipe de drenagem também executou canaletas, reparos em guias e sarjetas, limpeza de bocas-de-lobo e desobstrução de córregos. Os números são semelhantes ao mês de janeiro. Devido ao ciclone que atingiu a cidade há 15 dias, o balanço do mês de março ainda não foi concluído.

A Semob informou que limpou, em fevereiro, 4 mil metros de galerias de águas pluviais, 484 bocas-de-lobo, 11 unidades de grades, quatro lajes, um tampão e reparos em 65 metros de guias e sarjetas. Em janeiro foram limpos 4 mil metros de galerias, 539 bocas-de-lobo, 18 unidades de grades, três poços de visita e 235 metros de reparos em guias e sarjetas.

No mês de janeiro foram atendidas diversas ruas, como Vitor Dellamuta, Frei Silvino Brancatte, Dona Maria, Gomes Carneiro, do Rosário, avenidas Dr. Paulo de Moraes, 31 de Março, Dois Córregos, Jaú, Independência, Pompéia e Tancredo Neves. Em fevereiro foram executados trabalhos nas ruas Vinicius Romanelli, Lisboa, João Tedesco, Luiz Rasera, Frei Artur Nogueira e avenidas Abel Pereira, Cruzeiro do Sul, Corcovado, Limeira e Juscelino K. de Oliveira.