Portal do Município de Piracicaba

Semob dá início a segunda etapa do recape

Por Comunicação Social / Publicado em 17/05/2011
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) inicia amanhã (18/05) segunda etapa de recapeamento previsto para este ano. Nesta fase três grandes avenidas: Armando de Salles Oliveira, Alberto Vollet Sachs e Abel Pereira que resulta num total de 7,1 quilômetros de recapeamento.

Os trabalhos da equipe estão concentrados na avenida Alberto Vollet Sachsentre a avenida Piracicamirim e Luciano Guidotti. O investimento para a segunda etapa é de R$ 1,6 milhão e a construtora responsável é a Cominpa.

A terceira etapa de recapeamento já está em processo de licitação. Desta vez serão 20 trechos entre ruas e avenida serão beneficiados em uma extensão de 9,6 quilômetros. O investimento previsto é de R$ 2 milhões. A expectativa é iniciar os trabalho até o mês de julho. A intervenção vai atender ruas dos bairros Jardim São Paulo, Parque 1º de Maio, Algodoal, Jardim Glória, Pompéia, Jardim Prezotto, Jaraguá, Paulista, Ary Coelho, Água Branca, Vila Fátima, Jupiá, Bairro Alto, Ipanema, Higienópolis, Santa Rosa e Balbo.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.