A Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), continua com a operação tapa-buraco em toda a cidade. Durante a semana passada foram utilizadas 115 toneladas de massa asfáltica. Nesta semana as equipes estão trabalhando em 13 vias e seis bairros. O cronograma pode ter sofrido alterações devido às chuvas ou novas necessidades dos bairros e vias de trânsito. Confira os dias e locais onde os trabalhos foram executados:

Segunda-feira: ruas Almirante Barroso (São Judas), Dona Lídia e Dom Bosco (Vila Rezende) e avenida Abel Pereira (Jardim Morato).

Terça-feira: ruas Luis Rodrigues de Moraes (São Judas), Barão de Valença (Vila Rezende) e Tancredo Neves (São Jorge).

Quarta-feira: rua Coronel Barbosa (São Judas) e avenida Raposo Tavares (Vila Cristina).

Quinta-feira: rua Barão do Piracicamirim (São Judas) e avenida São Paulo (Paulicéia).

Sexta-feira: ruas Dr. Alvim (São Judas) e Sebastião Dias (Paulicéia).