A Prefeitura de Piracicaba, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), finalizou os trabalhos de reforma da quadra poliesportiva da Escola Estadual “Professor Hélio Nerhing”, no Jardim Planalto. As obras tiveram início em outubro do ano passado. De acordo com Renato Antônio Furlan, engenheiro da Semob responsável pela fiscalização da obra, os trabalhos executados pela Marques Engenharia e Construções Ltda. contará com 600m². O investimento social foi da ordem de R$ 34.036 mil. Furlan informou que os serviços previstos no local abrangeram a demolição da quadra existente, retirada do entulho, execução de nova quadra, pintura de faixa demarcatória e instalação de luminárias. A reforma permitirá aos alunos utilizar o local com mais conforto e segurança.